O Techblog.gr publicou o que ele diz ser a linha de produtos mobile da Toshiba para o ano que vem, e há três produtos que nós achamos especialmente empolgantes – um aparelho com tela de 7 polegadas que parece um netbook e dois celulares com touchscreen e teclado QWERTY.

O Toshiba K01 é um slider com touchscreen capacitiva de 4,1 polegadas e teclado QWERTY. Tem processador de 1 GHz, câmera de 3,2 MP e Windows Mobile 6.5. O K02 é a versão clamshell, com touchscreen de 3,5 polegadas, teclado QWERTY por dentro e dez botões com uma tela LCD secundária por fora.

O plano mais empolgante da Toshiba, porém, é o L01, que lembra o HTC Advantage.  Tem tela de sete polegadas e teclado QWERTY sem fio. Ele poderia ser um belo netbook… se a plataforma não fosse montada para o Windows Mobile 6.5. O Engadget conta que, quando eles viram um protótipo do L01 no começo do ano, ele estava carregado com uma bateria de célula a combustível. Interessante…

Todos os dispositivos devem sair no final de 2009.

Via: Techblog via Engadget via Gizmodo Brasil

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade