Novo livro de Al Gore chega em novembro

Sequência do bestseller Uma verdade inconveniente mostrará soluções
para a crise climática.

O vencedor de um Prêmio Nobel da Paz e ex-candidato à presidência dos EUA, Al Gore, vai publicar a sequência de “Uma verdade inconveniente”, seu bestseller a respeito do tema aquecimento global, no dia 3 de novembro.“Nossa escolha” será o título do novo livro, que descreverá soluções para o aquecimento global, de acordo com a editora Rodale, especializada em meio ambiente.

“Uma verdade inconveniente” levou milhares de pessoas no mundo todo a refletir sobre as ameaças que a crise climática representa para o futuro da civilização, conforme declarou o próprio Gore.

“Agora a urgência por mudanças está ainda mais evidente e está na hora de elaborar um plano mundial para resolver os problemas climáticos do planeta. ´Nossa escolha´ apontará algumas das soluções”, ele afirmou.

Em 2007, Gore recebeu o Nobel da Paz pelo seu empenho em difundir o alerta para as consequências da mudança climática e também ganhou um Oscar pelo documentário baseado na sua palestra e no seu livro.

Toda a receita gerada com a venda de “Nossa escolha” será doada à Aliança de Proteção ao Clima (ACP).

Fonte: Info

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade