Promoção encerrada! Veja o resultado clicando aqui.

No próximo dia 11 de Abril o eco4planet completará 2 anos fornecendo pesquisas na Internet em motor Google CSE com economia de energia, notícias tecno-ecológicas e, é claro, plantio de árvoresesta uma iniciativa recente mas que, literalmente, já gerou lindos frutos.

E para comemorar sortearemos 2 vale-compras da @Camiseteria no valor de R$ 65,00 cada para seguidores do @eco4planet no Twitter que enviarem/retwittarem a mensagem abaixo:

RT @eco4planet: Só o buscador que planta árvores me dá vale-compras da @Camiseteria – Conheça e concorra! http://migre.me/t0nV

Para facilitar ainda mais, clique aqui e então basta enviar a mensagem para concorrer!

E tem mais: Se o @eco4planet atingir 15 mil seguidores até o final da promoção serão 3 sorteados, então insista para que seus amigos também participem!

A Camiseteria é reconhecida por suas camisetas diferenciadas e também ecobags, sempre um verdadeiro show de estilo, humor e qualidade. Dê uma olhada em alguns modelos com temas verdes e uma ecobag:

O sorteio será no dia 11/04/2010 às 20h através do sorteie.me, o que garante chances perfeitamente iguais entre todos. Os ganhadores serão conhecidos no mesmo dia via blog e twitter e então deverão enviar em até 24 horas para @eco4planet um endereço de e-mail pelo qual entremos em contato (podendo ser através de tweet comum ou DM – Direct Message).

Spoiler

O concurso cultural “eco4planet com estilo” será realizado pela eco4planet Ltda. (“eco4planet.com”), com sede em Ribeirão Preto, SP, de acordo com as regras estabelecidas no presente Regulamento.

O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

O eco4planet.com premiará através de sistema automatizado de sorteios denominado “sorteie.me”, 2 (duas) pessoas com vale-compras no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para cada, válidos em compras na CCR Camiseteria Comércio de Roupas Ltda (“Camiseteria.com”). Será sorteada ainda uma terceira pessoa, com prêmio de igual valor, caso o usuário @eco4planet do serviço Twitter iguale ou ultrapasse a marca de 15 mil “seguidores” até a data do sorteio.

Participam do Concurso todas as Pessoas Físicas ou Jurídicas, legalmente consideradas capazes e não funcionárias da promotora do concurso, que, através de uma conta válida no “Twitter.com”, enviarem a mensagem padrão “RT @eco4planet: Só o buscador que planta árvores me dá vale-compras da @Camiseteria – Conheça e concorra! http://migre.me/t0nV” ou similar que inclua o termo “http://migre.me/t0nV”. É necessário ainda que o sorteado seja “seguidor” do usuário @eco4planet no Twitter.

O sorteio se realizará às 20 (vinte) horas do dia 11 de Abril de 2010. O anúncio do “nome de usuário Twitter” dos sorteados será realizado no mesmo dia até as 24 (vinte e quatro) horas via Twitter (através do usuário @eco4planet) e através do blog eco4planet (http://eco4planet.com/blog). Os sorteados terão então 24 (vinte e quatro) horas para enviar mensagem via Twitter para @eco4planet informando um endereço de e-mail para contato. O eco4planet então fornecerá o “nome de usuário Twitter” e e-mail dos sorteados à Camiseteria.com para que proceda a liberação dos vale-compras.

Este é um concurso com promessa de recompensa, com fundamento nos artigos 854 e seguintes da Lei 10.406/2002.

Toda decisão do eco4planet.com é final e indiscutível.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade