Neste domingo, dia 12 de setembro de 2010, o Jardim Botânico de Porto Alegre/RS, realizará o evento “Jardim Ação VII” das 10h as 17h. O evento se descreve como “uma rede de parceiros que oferecem atividades vivenciais, palestras, atendimentos na área da saúde, oficinas diversas, contação de historias, apresentações musicais e muita alegria.”

O intuito é divulgar o trabalho do Jardim Botânico no estado e ao mesmo tempo integrar e unir a comunidade local.

Neste dia as atividades contarão com atividades vivenciais que incluirão danças em roda, oficinas que mostrarão como reaproveitar garrafas Pet, palestras sobre ecologia humana e a preservação da saúde, trilhas, rodas para contar historias, apresentações musicais com percussão de instrumentos alternativos e reciclados, atendimento na área da saúde que terão desde orientações para o cuidado com a coluna vertebral como orientações ao uso de plantas medicinais e Johrei (energia vital) e teatro com a apresentação de duas peças diferentes.

Para estas atividades que serão realizadas durante todo o dia, o “ingresso” é apenas 1kg de alimento não perecível para doação.

Então não deixe de ir ou indicar para alguém, pois são eventos assim que fazem a gente se sentir melhor e nos incentivam a repassar essa boa energia e pensamento natural e ecológico.

#PdL indica que este é um Post do Leitor, escrito por pessoas como você, que curtem o eco4planet, a sustentabilidade e o meio ambiente. Para se tornar um colaborador é simples: mande uma mensagem e enviaremos mais detalhes.

 Formado em Direito e pos-graduando em Bioética. Amante de tudo o que é certo, natural e tecnológico.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade