Biquini de algodão orgânico ganha a top Gisele Bündchen

A modelo que mantêm um portal na internet com notícias ambientais pousou para a foto com o biquini de algodão orgânico / Fotos: Divulgação

null
Em campanha para a revista Vogue, a top brasileira Gisele Bündchen, que vem contribuindo com ações em prol da sustentabilidade, pousou com uma novidade de moda praia: um biquíni feito de algodão orgânico!

O Barstow Bikini é 100% feito de algodão orgânico e utiliza tintas ecoeficientes, que possibilitam menos distribuição de resíduos tóxicos na água.

“O biquini não tem o desempenho igual a um feito com tecido derivado do petróleo, mas é ideal para tomar sol e dar um mergulho na piscina”, afirma a designer Jenny Hwa, criadora da marca Loyale, que conta com tecidos sustentáveis na confecção de suas peças e apóia organizações relacionadas ao desenvolvimento responsável.

Custando aproximadamente R$ 200, os biquinis fazem parte da produção da loja (entre roupas) que arrecada 1% de toda a renda anual e distribui para ONGs e instituições que apóiam a conscientização de jovens quanto ao consumo inteligente e aos cuidados com os recursos naturais.

Blog da Gisele Büchen
Apresentando informações atualizadas sobre a temática ambiental, o blog da top é uma das propostas de Gisele relacionadas ao respeito com a natureza.

Entre suas defesas sobre o meio ambiente, a modelo Gisele mantêm um blog com notícias sobre o tema e apresentou a peça em uma das páginas da revista com o tema “Estilo Ético”.

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade