Imagine a mágica de tomar um copo de água suja, mas que fica limpa no caminho para sua boca. Impossível? Não mais. Graças ao H2Life, criação de um empresário brasileiro.

Ricardo Fittipaldi, empresário brasileiro de 44 anos, desenvolveu um canudão que é um purificador portátil de água que pode limpar até 200 litros de água deixando tudo sem cheiro e sem nenhuma sujeira.

Como é possível? Assim: você puxa a água pelo canudo, ela está suja e vai passar ali dentro por vários filtros até que quando ela chega na sua boca já está limpa de todos os produtos tóxicos e coliformes fecais.

O produto já vem sendo testado pelos soldados do Exército que ficam na Amazônia e, segundo o fabricante, ele é o único que acaba com todas as bactérias da água sem alterar os sais minerais. Ele chega ao mercado até o final do mês custando R$ 350,00.

Ah sim, caso você tenha percebido a cor da água na primeira foto é bom ter certeza: Aquilo não é água. O jornalista da Alfa quis testar o produto com algo mais forte que a água do Rio Pinheiros e usou sua própria urina. Pontos de coragem pra ele.

 
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade