Carregadores solares para celulares e players de música não são novidade, mas ainda é extremamente difícil conseguir um, principalmente em terra brasilis. Mas isso deve acabar logo, ou melhor, já acabou no que depender da C3 Tech, a empresa que anunciou e iniciou as vendas de seus carregadores ecológicos na Campus Party Brasil esta semana.

Aliás é bom lembrar que a #CPBr4 não é apenas um encontro de geeks e gamers a procura de diversão, jogatina virtual e festas (também é, mas não-somente-apenas-isso), é também um espaço para a discussão do futuro da tecnologia, do entretenimento e da sustentabilidade, isso mesmo, do lado verde da força, contando com diversas palestras e workshops voltados para o tema.

Rolando no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP, o evento que começou ontem e vai até o próximo domingo (23) traz diversos lançamentos, como o carregador Ecco da C3 Tech, que com seus pouco discretos 20cm de comprimento e 180g de peso, precisa de 4 a 5 dias pegando um bronzeado ao ar livre para completar sua carga. É bastante tempo mas segundo a empresa a carga completa consegue encher a bateria de nada menos que 4 iPhones *ao mesmo tempo*, sendo também compatível com outros celulares/smartphones e players de música.

Outros carregadores lançados pela empresa, o Trip para aparelhos menores e o Pack para os maiores (como notebooks, iPads e outros), trabalham com energia convencional, então, não obrigado.

E você deve estar se perguntando: mas quanto custa para eu ter tudo isso? Apenas R$ 151,30 a venda agora mesmo na Campus Party Brasil mais perto de você!

Ah, desculpe, incorporei o vendedor de canal de compras da TV.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade