Calçada. Criação de Camila Fernandes de Oliveira, Juliana Martins de Sá e Juliane Morais
Calçada. Criação de Camila Fernandes de Oliveira, Juliana Martins de Sá e Juliane Morais / Fotos: Divulgação

Realizada anualmente, a mostra Casa Cor de arquitetura, decoração, design e paisagismo tomou como inspiração a sustentabilidade. Diversas cidades do Brasil e o Peru receberão trabalhos de profissionais que buscaram unir conforto, funcionalidade e meio ambiente em soluções sustentáveis para a casa.

O evento, que já foi promovido em Goiás, acaba de desembarcar em São Paulo com boas novidades. Com três projetos simultâneos, a mostra deste ano também contará com o Casa Hotel e o Casa Kids, somando uma área de 44 mil m² que será apresentada aos visitantes com a ajuda de veículos não poluentes como carros elétricos e bicicletas.

Para reforçar a questão ambiental, a 23ª edição do evento fará uma homenagem a Roberto Burle Marx, nos seus 100 anos de nascimento. Inovador visionário, Burle Marx foi um grande defensor da natureza e da originalidade brasileira.

oh2.jpg
O hall criado por Pedro Paulo Rêgo Luna na mostra de Góias.

Conversa Sustentável e Casa Cor

Além de incentivar os profissionais a criarem espaços capazes de fundir as últimas tendências do morar contemporâneo com diversas formas de contribuir com o meio ambiente, o evento contará com encontros temáticos que possibilitarão ao público um diálogo sobre questões voltadas a consciência sustentável.

Com inscrições gratuitas feitas através do site, as pessoas que se interessarem assistirão a palestras em quatro noites da Casa Cor. Entre os convidados estão Anna Vicente do Wal-Mart Brasil (27 de maio), Vivian Blaso do Conversa Sustentável (24 de junho), Isaac Edington do Instituto Ecodesenvolvimento (1º de julho) e o representante da C&C Casa e Construção Lauro Carvalho (8 de julho).

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade