Vou ser sincero, não consegui ver o vídeo por completo. Pulei algumas partes apenas pra chegar até o final (aparentemente o cãozinho não teria morrido como diz o vídeo, mas não revi as imagens para confirmar) e repito, são cenas muito fortes e revoltantes então não recomendo assistir se você costuma se impressionar com cenas desse tipo.

A gravação teria acontecido em Formosa/GO e está circulando pelo Facebook nas últimas horas. É difícil dizer se essas informações são reais, e por tudo isso tivemos dúvidas se deveríamos repassar mas recebemos muitos e-mails pedindo para ajudar na divulgação.

Uma coisa é certa: não basta filmar, é preciso denunciar ou a agressora continuará impune. Isto vale para qualquer situação similar então lembre-se, não denunciar o torna conivente e mantém a pessoa livre para cometer outros crimes.

Atualização 17h15

Segundo informações, a enfermeira já foi identificada e compareceu à polícia (em um depoimento não formal), quando disse que fez aquilo “porque o cão dava muito trabalho”. Na dúvida, não daremos o nome dela, mas a rede Bom Dia deu.

Por incrível que pareça o crime cometido parece não ser passível de prisão, como bem explica este blog. Porém, há uma criança no local (filho da agressora, de apenas 2 anos), e isso poderá incluir tortura psicológica de incapaz nas acusações.

O cão teria de fato morrido e ainda não se sabe o que foi feito com o corpo. A gravação realizada por um vizinho e os depoimentos que estão sendo colhidos pela polícia farão parte da investigação.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade