Uma pequena pausa na programação para mostrar como a sua divulgação é importante, afinal, é através dela que mais pessoas utilizam o portal e consequentemente mais árvores são plantadas!

Além disso é também a forma através da qual jornalistas passam a conhecer e se interessar pela realização de entrevistas e reportagens sobre o eco4planet, como essas:

  • 100502_acidade

    Jornal A Cidade – Matéria sobre a arborização da cidade traz eco4planet em destaque (clique na imagem para ampliar)

    Na terça-feira, 27 de Abril, participei em nome do eco4planet do programa Frequencia Aberta na Rádio UFScar, apresentando a proposta do site, funcionamento e perspectivas. Participaram também do programa membros do Biolabi com quem discutimos sobre sustentabilidade e a "onda verde" nas empresas.

  • Posteriormente no domingo (02) o Jornal A Cidade publicou matéria sobre o eco4planet no Caderno Especial, tranzo o funcionamento do plantio e entrevista com os criadores do portal (foto ao lado ou diretamente no site do Jornal).
  • E então nesta quarta-feira (05) a Rádio Bandeirantes, em sua regional de Ribeirão Preto/SP nos convidou para uma entrevista sobre o eco4planet onde pude responder às questões envolvendo a criação e desenvolvimento do site.

Agradecemos à Soraya da Rádio UFSCar, Juliana Rangel do A Cidade e Francine da Rádio Bandeirantes, e mais importante, agradecemos a vocês que tem nos divulgado e pedimos que continuem fazendo-o: envie para redações de jornais, revistas, rádios e programas televisivos, e também para artistas e jornalistas (o Twitter é uma ótima forma de fazer isso). Mais notícias sobre o eco4planet na mídia resulta em mais visitantes e mais resultados!

 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
  • Fred

    É isso ai, o reconhecimento chegando.
    Cara eu já era da onda ambientalista ontem e vc vieram pra fechar na net!!!
    Uso o Eco como pagina princiapl, tema no firefox, wallpaper….sem falar nas notícias e digas no blog.

    Um abraço

  • Ai, que bom!
    Parabéns pra vocês! E pra nós também que colaboramos com isso. hehe
    Fico feliz em que o site esteja sendo reconhecido assim.
    Também uso o site como página inicial e divulgo no meu orkut.
    :]

  • Parabéns, pessoal!
    Apoio vocês desde que ainda iam chegar à primeira árvore lá no contador, e fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho de vocês! Contnuem assim, vocês fazem um trabalho maravilhoso!

  • yeehuu

    Realmente parabens pela iniciativa genial!
    Sempre que posso divulgo essa otima ideia!
    Continuem assim! Abraços!

  • Ricardo Corrêa

    Fico contente com a repercussão do site que, na minha opinião, é o que mais se especializa em divulgação de questões ambientais, além de se propor ao plantio, atitude nobre e que todos deveriam seguir. Está na hora das pessoas que acham que um punhado de dinheiro, repõe de maneira justa uma fruta consumida.

  • Lana

    Galera do Eco… cheguei arrepiar qdo recebi essa notícia por e-mail!
    Fico tão feliz, qdo um bom trabalho é reconhecido… agora vamos esperar a rede nacional e, quem sabe internacional, tbm reconhecer, né?

    Parabéns! Fico mto feliz msm!
    Sucesso pra vcs

    Abçs
    Salve a Mãe Natureza!

    eco4planet para você para empresas
 
Quem somos
Na mídia
FAQ
Contato
Home page
Busca padrão
Como divulgar
Anuncie (mediakit)
Embedded
 
 
©2008-2017 eco4planet | Privacidade
©2008-2017 eco4planet | Privacidade