Uma pequena pausa na programação para mostrar como a sua divulgação é importante, afinal, é através dela que mais pessoas utilizam o portal e consequentemente mais árvores são plantadas!

Além disso é também a forma através da qual jornalistas passam a conhecer e se interessar pela realização de entrevistas e reportagens sobre o eco4planet, como essas:

  • 100502_acidade

    Jornal A Cidade – Matéria sobre a arborização da cidade traz eco4planet em destaque (clique na imagem para ampliar)

    Na terça-feira, 27 de Abril, participei em nome do eco4planet do programa Frequencia Aberta na Rádio UFScar, apresentando a proposta do site, funcionamento e perspectivas. Participaram também do programa membros do Biolabi com quem discutimos sobre sustentabilidade e a “onda verde” nas empresas.

  • Posteriormente no domingo (02) o Jornal A Cidade publicou matéria sobre o eco4planet no Caderno Especial, tranzo o funcionamento do plantio e entrevista com os criadores do portal (foto ao lado ou diretamente no site do Jornal).
  • E então nesta quarta-feira (05) a Rádio Bandeirantes, em sua regional de Ribeirão Preto/SP nos convidou para uma entrevista sobre o eco4planet onde pude responder às questões envolvendo a criação e desenvolvimento do site.

Agradecemos à Soraya da Rádio UFSCar, Juliana Rangel do A Cidade e Francine da Rádio Bandeirantes, e mais importante, agradecemos a vocês que tem nos divulgado e pedimos que continuem fazendo-o: envie para redações de jornais, revistas, rádios e programas televisivos, e também para artistas e jornalistas (o Twitter é uma ótima forma de fazer isso). Mais notícias sobre o eco4planet na mídia resulta em mais visitantes e mais resultados!

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade