Que tal basear sua escolha para candidato na plataforma política ambiental? Óbvio que não podemos pensar apenas nisto na hora da escolha, mas já é um bom começo se você, como tanta gente, não tem tanta paciência para a política.

A Fundação SOS Mata Atlântica lançará amanhã uma ferramenta especial que vai apontar quais os principais pontos que devem ser abordados no próximo mandato.

A ideia é poder cobrar de seu candidato os compromissos que forem registrados no site da entidade. A Fundação selecionouas principais leis que tramitam no Congresso e vai fazer um comparativo entre o engajamento de cada candidato.

A plataforma traz uma versão específica, voltada para os 17 estados que compõem a Mata Atlântica, propondo iniciativas nas agendas ambientais estaduais. O objetivo é dar garantias aos brasileiros de que os problemas ambientais não serão esquecidos no próximo governo, ao mesmo tempo em que estimula nos candidatos a necessidade de dar atenção a esses temas.

Bom pra nós.

Será que os candidatos vão gostar disso? Esperemos…

*Via EnergiaEficiente.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade