Veja galeria de fotos e mais detalhes da ecobag no final deste post.

O loja eco4planet está prestes a inaugurar INAUGUROU e como primeiro item oferecemos as tão queridas ecobags!

Sim, são sacolas ecológicas de tecido que substituem dezenas de sacolas plásticas por serem reutilizáveis e resistentes, e com a inconfundível marca eco4planet.

Que tal garantir a sua para dar um passo adiante para uma vida mais sustentável, ostentar seu lado verde com estilo pelas ruas e ainda colaborar para o crescimento do portal?

Mas você terá que esperar um pouquinho para colocar as mãos na simpática logomarca verde-marrom pois as primeiras unidades serão SORTEADAS, e serão várias ao longo dos próximos dias.

Participar é muito fácil, quer saber como? Vem comigo!

.

Edit: Promoção encerrada! Agradecemos a todos que participaram via TwitterOrkut e Facebook. E agora você já pode comprar sua ecobag na Loja eco4planet 🙂

Ganhadores
Twitter:
@jrfortes e @CinthiaRow | Orkut: Lua | Facebook: George Campos

Spoiler
As primeiras* serão sorteadas entre os seguidores do @eco4planet no Twitter que enviarem a seguinte mensagem:

Quero ganhar ecobags do @eco4planet, buscador Google CSE que planta árvores! http://migre.me/17dcQ – RT e concorra

(Se preferir, clique aqui para ir direto para a tela de envio da mensagem)

* A primeira ecobag é por nossa conta, mas as outras 3 dependem de vocês! Chame os amigos para participarem da promoção pois se passarmos dos 14.5 mil seguidores no Twitter serão sorteadas duas! E se o sorteado, ou os dois sorteados, tiverem enviado seu tweet como RT de outra pessoa, ambas levam ecobags. Portanto serão até quatro pessoas premiadas!

Os sorteios acontecem na próxima terça-feira (31) às 19h através do sorteie.me, garantindo a aleatoriedade e chances iguais para todos.

Ainda na terça-feira, junto à divulgação dos resultados, traremos as instruções para que você participe da segunda onda de sorteios

Spoiler
Para participar desta etapa via Orkut é simples, entre no tópico oficial da promoção (clicando aqui) e poste a seguinte mensagem:

Quero ganhar ecobags do eco4planet.com, o portal de eco-tecnologia que planta árvores e oferece buscas Google CSE, notícias e fórum!

Se você foi indicado por algum amigo para participar da promoção, além da mensagem acima coloque um link para a pessoa que o indicou – é simples, entre no perfil da pessoa e copie o endereço da página, deverá será um link similar a este: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5804516478747782370.

O sorteado ganhará uma ecobag e se tive sido indicado por alguém, ganha duas! Já aquele que indicou o sorteado, é claro, também leva a dele!

Então lembre-se de colocar o link de quem indicou você para dobrar seu prêmio e indique muitos amigos para garantir a sua caso um deles seja o sorteado 🙂

O sorteio acontece na próxima segunda-feira (06-Set), às 19h, quando mais uma vez, além dos resultados teremos uma nova forma de participar de sorteios seguintes.

.

Para o sorteio com inscrição via Orkut planilharemos todos as respostas com a mensagem padrão postadas no tópico oficial, removeremos duplicidades, e então geraremos um número aleatório através do site random.org que indicará a linha da planilha onde está o nome do premiado. O sorteado será contatado por recado e/ou e-mail (caso disponível publicamente no perfil do usuário). Independente de nosso contato, o prazo para reclamar o prêmio é de 30 dias.

Para identificação de ter sido ou não indicado por um amigo será considerada sempre a primeira mensagem de cada pessoa no tópico. A pessoa apontada como tendo indicado o sorteado também precisa estar participando da promoção para que seja validado e consequentemente o sorteado ganhe duas ecobags e aquele que o indicou, uma.

Spoiler
Para concorrer é simples: clique aqui e veja o anúncio da promoção no mural do Grupo. Então é só clicar em “Curtir” e você já está participando! E tem mais, se o sorteado for membro do Grupo ganhará duas ecobags.Aproveite e clique em “Convidar pessoas” para chamar os amigos para a promoção e para conhecerem o site. Nunca é demais lembrar que quanto mais pessoas fizerem suas pesquisas no eco4planet, mais árvores serão plantadas e informações sobre sustentabilidade e proteção ao meio ambiente divulgadas.

O sorteio acontece dia 11/09, quando planilharemos todos as pessoas que tiverem “Curtido” o anúncio oficial no mural do Grupo eco4planet no Facebook, geraremos um número aleatório através do site random.org que indicará a linha da planilha onde está o nome do premiado. O sorteado poderá será contatado através do próprio Facebook. Independente de nosso contato, o prazo para reclamar o prêmio é de 30 dias.

Descrição: Ecobags são sacolas ecológicas e recebem este título pois substituem as sacolas plásticas podendo ser utilizadas por muitas e muitas vezes. Saiba mais clicando aqui.
Material: Algodão crú com transfer digital em tamanho A4 de um lado e ½ A4 do outro. Estampa: logomarca e texto “eco4planet.com | Você acessa, nós plantamos árvores”.
Dimensões: 50cm x 40cm. Alça de 70cm com costura reforçada em “X” para maior resistência.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade