Thumbnails de publicações – imagem com Cooliris

Temos o prazer de anunciar que acaba de ser inserida em nossa listagem a centésima citação do eco4planet.com na Imprensa – veja a lista aqui. Bom, ao menos estas são as que conseguimos identificar, você conhece mais algum?.

Dos mais recém criados blogs à conceituada revista Info Exame, passando por fóruns e websites renomados, diversas pessoas e empresas fizeram sua parte, e você?

Ok, você não tem um site, mas pode indicar aos amigos de várias maneiras, seja usando frases e imagens em sites de relacionamento, no comunicador instantâneo, em fóruns e blogs dos quais você participa, ou mesmo na assinatura de seus e-mails. Veja como aqui! Também é possível apenas preenchendo nome e e-mail enviar nosso e-mail institucional aos seus amigos aqui – nada mais simples e direto.

E você que tem um site, trabalha em um órgão de mídia impressa, on-line, radiodifusão ou televisiva mas ainda não falou sobre o eco4planet, está esperando o quê? Além de mostrar sua consciência ambiental e capacidade de estar por dentro das tendências tecnológicas, você ajudará o planeta ampliando a redução de consumo de energia elétrica, não apenas na Internet mas no dia-a-dia de todos.

Aproveite e boas pesquisas.

 :)
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade