relogio-capa.jpg

Quem nunca perdeu o horário por conta de um relógio atrasado que atire a primeira pedra. Para evitar esse tipo de situação sem agredir o meio ambiente, a marca de relógios Pulsar lançou uma linha com modelos movidos à energia solar. Os relógios captam todo o tipo de luminosidade e a transforma em energia capaz de alimentar o aparelho por até 180 dias com uma única carga.

relogio-2.jpgAssim, não é necessário comprar pilhas novas ou se preocupar com a bateria – basta deixar o relógio em contato com a luminosidade que ele se carregará automaticamente. Bom para o usuário, que além de não se preocupar com a recarga também deixará de gastar dinheiro comprando pilhas, e para o meio ambiente, já que essas baterias possuem uma grande quantidade de componentes químicos que, se descartados inadequadamente, podem causar graves danos ao solo e lençóis freáticos.

O relógio ainda tem calendário e resiste à água em até 200 metros de profundidade. Os modelos da coleção Tech Gear já pode ser adquirido nos Estados Unidos ou através de sites de comprar on-line. O preço sugerido pela empresa é US$ 250,00 mas é possível comprá-lo em algumas promoções por até US$ 89,00.

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade