ExpoSustentat

Estão abertas as inscrições para a ExpoSustentat – conferência e exposição sobre soluções sustentáveis para o desenvolvimento econômico – que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Este ano a conferência abordará soluções para desafios que impulsionam o crescimento do mercado sustentável com profissionais altamente qualificados, que apresentarão seus cases e discutirão temas importantes em sustentabilidade.

 

Dia 13: “Agricultura Sustentável”

Representantes do governo, instituições acadêmicas e multinacionais do setor discutirão a produção de alimentos, certificações sócio ambiental, inovações científicas e tecnológicas, entre outros assuntos, além de discussões sobre hidro soluções.

 

Dia 14: “Eficiência Energética”.

Assuntos como mercado livre de energia, a nova política energética e novas tecnologias e soluções serão discutidos durante o dia por grandes nomes do setor, como Luiz Carlos Lopes Junior, gerente de eficiência energética da CPFL e Fernando Perrone, gerente de eficiência energética da Eletrobras.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.exposustentat.com.br.

#PdL indica que este é um Post do Leitor, escrito por pessoas como você, que curtem o eco4planet, a sustentabilidade e o meio ambiente. Para se tornar um colaborador é simples: mande uma mensagem e enviaremos mais detalhes.

 Formada em Técnico em Meio Ambiente e cursando 1° ano de Agronomia. Posta também no Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade