joaorock_big

João Rock – o festival anual de Pop Rock que rola em Ribeirão Preto/SP desde 2002, sendo considerado um dos maiores do gênero e figurando entre os mais relevantes da música nacional – trouxe uma novidade para 2013: blogueiros foram chamados para a nobre tarefa de levar conteúdo para suas dezenas de milhares de participantes.

E nós, que nunca perderíamos a chance de falar de sustentabilidade para tantas pessoas, estamos dentro, é claro!

Com nossos artigos no blog oficial do evento, participação nas redes sociais e trocando boas ideias com a organização, esperamos que mais eco-rockers surjam, porque se a música é o que rege a vida, lutar pela defesa do meio ambiente é uma das mais verdadeiras formas de homenageá-la.

O próximo dia-insano-de-muita-música já tem data marcada: 8 de Junho, e acontece no Parque Permanente de Exposições. As bandas começam a ser reveladas nesta semana e a garantia é trazer o que há de melhor no Pop Rock Nacional, como sempre. Ingressos já estão a venda.

Vale visitar também os outros blogueiros:
As Biritas – Bebida e Sexo (potencialmente NSFW, claro!)
Bendito Papel – Design
Cutuca Não – Humor e Variedades
Cris Menegussi – Beleza feminina
Fazendo a Phina – Moda

 

Ah, não conta pra ninguém mas vamos sortear ingressos. Ei! Eu falei pra não contar!

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade