FORD BRASIL FORD FUSION FLEX 2013 FEVEREIRO;2013

Quando se fala em carros híbridos ou elétricos, sempre lembramos quão difícil é ter um – os primeiros costumam ser caros e o segundo grupo quase inexistente.

Mas isso vem mudando aos poucos. Em janeiro a Ford, fabricante do carro mais econômico do país, o Fusion Hybrid, teve recorde de vendas no modelo, 86 unidades. Pode parecer pouco, mas é um avanço para os veículos de propulsão combustível + energia elétrica.

A montadora de Detroit também celebra o resultado da última pesquisa do INMETRO/CONPET que apontou o modelo EcoSport como o mais econômico da sua categoria (utilitário esportivo compacto). O levantamento aponta o consumo de 7,0/8,4 km/l com etanol e 10,2/12,2 km/l com gasolina, respectivamente na cidade e na estrada, no motor 1.6. Já na motorização 2.0 o consumo é de 6,7/8,0 km/l com etanol e 9,7/11,8 km/l com gasolina.

E se você tem carro, quanto ele consome?

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade