Pois é, o gramado do Google precisa ser cortado de vez em quando mas por que queimar diesel ou calorias se é possível aproveitar a energia das cabras pra isso? Isso mesmo, cabras!

Com a palavra Dan Hoffman: “Em vez de usar aqueles barulhentos cortadores que funcionam com combustível fóssil e poluem o ar, nós alugamos umas cabras do Pasto Califórnia para que trabalhassem por nós (não estamos de brincadeira). Um pastor nos trouxe aproximadamente 200 cabras e elas passaram mais ou menos uma semana aqui conosco no Google, comendo a grama e a fertilizando ao mesmo tempo.”.

Ah sim, o custo foi basicamente o mesmo de contratar uma equipe para fazer o serviço, exceto é claro pela questão ecológica e por ser uma visão muito mais interessante as cabras pra lá e pra cá.

Via Google Blog via Gizmodo. Imagem via Cabaña Nuevo Milenium Cabras

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade