Quando se pensa que o Google vai sossegar o facho por uns tempos, eis que atual o dono da internet aparece com mais uma das suas surpresas tecnológicas.

Agora, trata-se do lançamento de um número de telefone único. Com ele, você poderá unificar em um só aparelho as chamada feitas a seu celular, telefone fixo e outros aparatos de telecomunicação.

O bom é que você mesmo pode configurar o serviço de acordo com suas preferências, de modo que suas chamadas para o Gphone, por exemplo, possam ser transferidas para um número específico, enquanto as demais ficam na fila, esperando liberação.

Melhor ainda é que o serviço é inteiramente gratis. Pena que a novidade só esteja disponível, por enquanto, nos Estados Unidos.

Mas, alegre-se: de acordo com o blog oficial do Google, o telefone único será lançado em escala internacional dentro de pouco tempo.

O povo, que já estava alvoroçado com o Google Voice, que substitui a GranCentral, empresa de telefonia adquirida em 2007 pelo Google por 50 milhões de dólares, está agora dançando nas nuvens.

Com o Google Voice – você já deve saber – é possível armazenar mensagens de voz no GMail, imprimi-las na forma de texto ou, ainda, direcioná-las para outro gerenciador como o Outlook.

Fonte: Reporternet

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade