hora-do-planeta
Com a participação de Fortaleza, a Hora do Planeta entra na agenda das cinco regiões do Brasil/Foto: Earth Hour Global

A Hora do Planeta já chegou a todas as regiões do país. No total, 37 cidades apagarão as luzes de monumentos públicos e mobilizarão seus cidadãos para aderir ao movimento, entre elas 11 são capitais.

As ultimas capitais brasileiras a se juntarem à Hora do Planeta foram Vitória, Rio Branco e Fortaleza (a primeira cidade do nordeste a anunciar a sua participação). Elas fazem parte das 2.124 cidades espalhadas em 115 países ao redor do mundo que participarão do evento.

Além de cidades, muitas empresas brasileiras também estão fazendo parte da campanha e apoiando na divulgação: Coca-Cola Brasil, banco HSBC, telefonia TIM, rede de lojas Walmart e a construtora Rossi estão entre as maiores. Elas unem-se a um grupo internacional de corporações que estão usando a sua influência na sociedade para sensibilizar seus funcionários e clientes às questões climáticas.

“Ainda resta uma semana para divulgar e mobilizar a sociedade a participar desse ato simbólico contra o aquecimento global e a favor da preservação dos ecossistemas” aponta Regina Cavini, superintendente de Desenvolvimento Organizacional do WWF-Brasil.

A Hora do Planeta acontecerá no dia 27 de março, às 20h30, e qualquer pessoa pode participar, basta se cadastrar no site da WWF-Brasil e constar na estatística de quantas pessoas apagarão as luzes.

Lembrando que neste dia ocorrerá também mais um plantio do eco4planet, o portal em que seus acessos se transformam em árvores. Quer ver mais e mais sendo plantadas? Continue divulgando!

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade