Chega dessa folia de achar que já que o planeta é azul de tanta água que temos e por que o preço é lá embaixo então podemos gastar como bem quisermos. Não meu amigo, temos muita água mas menos de 1% dela pode ser consumida por nós então nada de desperdício, a começar pela mangueira.

E pensando nisso foi criada a mangueira da foto acima pelo designer Tobin Spann, que além de muito bonita para uma mangueira, tem regulagem de vazão, ajuste de spray, capa anti-derrapante e o melhor de tudo: medidor de consumo.

De uma forma razoavelmente simples o indicador gira conforme a água passa por dentro desse bico de mangueira, como faz o medidor de água da sua residência.

Ok, ela não vai obrigar ninguém a gastar menos, mas talvez vendo em números quanta água está sendo jogada fora você pense melhor antes de ficar empurrando aquela folha teimosa da calçada para a guia.

Via Yanko via Gizmodo

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade