Os óculos da marca americana BTL Optical não são só reciclados em seu estilo – que parece ter saído de uma armário dos anos 70 – mas também em sua composição: todos os óculos da marca são feitos de materiais recicláveis, inclusive a embalagem.

Os engenheiros Josh&Sean, criadores do óculos, batalharam para conseguir financiar a primeira produção pelo site KickStarter e agora pelo mesmo site buscam financiar a segunda fase da sua produção.

O óculos é perfeito para aqueles que buscam um produto ecológico e de qualidade, pois além de ser feito com materiais ecológicos, possui dobradiças de qualidade e lentes da marca Carl Zeiss. Os óculos estão disponíveis nas cores branco, preto e cinza.

Mas os engenheiros contam que o mais incrível de se produzir produtos a partir de recicláveis é que se obtêm peças únicas a cada produção, já que o lote de materiais recicláveis é diferente.

Para financiar sua produção é necessário arrecadar U$26.500 (até o momento arrecadaram pouco mais de U$6.500). Para ajudar basta entrar no  KickStarter e doar qualquer quantia (mínimo de U$1). Todos que doarem U$65 ou mais receberão um par de óculos da marca como presente, sendo que o preço quando for para o mercado será de U$100.

#PdL indica que este é um Post do Leitor, escrito por pessoas como você, que curtem o eco4planet, a sustentabilidade e o meio ambiente. Para se tornar um colaborador é simples: mande uma mensagem e enviaremos mais detalhes.

 

Via EcoD

 é um adolescente da cidade de Mauá/SP. Sua cidade cidade vive na pele a falta do meio ambiente, e se aproximando mais do tema, a vontade de fazer algo prático o levou ao eco4planet. Gosta de arquitetura, praias, mulheres, música (tenta aprender violão) e tudo que possa mudar o mundo pra melhor =]
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade