Nas palavras da gigante finlandesa:

Os aparelhos e acessórios Nokia são essencialmente constituídos por plásticos, metais e materiais cerâmicos.

Esses componentes são altamente poluidores. Porém, todos eles podem ser 100% recuperados e utilizados para outros fins, eliminando assim o risco de poluição do ambiente quando descartados. As baterias, por exemplo, podem ser transformadas em materiais de aço inoxidável, auto-falantes ou até mesmo em novas baterias.

Ao deixar seus aparelhos e acessórios com a gente, você estará ajudando a Nokia na luta pela preservação do meio ambiente. Leve seu aparelho Nokia até um dos nossos pontos de reciclagem e deixe que a gente cuida de todo o processo de forma adequada e responsável.

Passos simples antes de reciclar

Estamos trabalhando para simplificar ainda mais o processo de reciclagem. O mais importante antes de reciclar é certificar-se de que todos os dados pessoais e profissionais importantes que você deseja manter foram armazenados via PC Suite.

Não se esqueça de remover seu cartão de memória e SIM antes de deixar seu aparelho em um ponto de reciclagem Nokia.

Fonte: Nokia

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade