Links: Por que plantamos árvores? | Veja todos os plantios
Pesquise e divulgue para acelerar a contagem!

No próximo sábado (30), a partir das 08h, haverá mais um plantio eco4planet.com em Ribeirão Preto/SP. Dessa vez teremos algo mais: o local será o CACAV (Centro de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vitimados), na Rua Genoveva Onofre Barban Nº 851 – Planalto Verde, e contaremos com a presença das crianças!

UPDATE 30/04/2011: Plantio realizado, veja todos os detalhes clicando aqui.

Como sempre, todos que quiserem comparecer estão convidados, pedimos apenas que entrem em contato para que possamos melhor nos organizar. Os interessados receberão um e-mail contendo maiores informações.

Buscaremos os voluntários que não puderem ou quiserem ir diretamente para o local, às 07h40 no Posto Elite da Av. 13 de Maio.

Obs: As dimensões do local comportam 41 mudas. Um novo plantio deve ser realizado no próximo mês para atingir a meta alcançada pela visitação do site.

Contamos com a sua presença!


Nossos agradecimentos à Sra. Daniela Azevedo (Projeto Toca da Paca de Guatapará/SP) pelo apoio, aos administradores do CACAV e aos gestores do Horto Municipal de Ribeirão Preto/SP.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade