Links: Por que plantamos árvores? | Veja todos os plantios
Pesquise e divulgue para acelerar a contagem!

Foto do último plantio – veja todas aqui.

Feriado prolongado é sinônimo de viagem, certo? Para nós também, mas não para descansar. Nosso destino é o Sítio Farinha Seca em Delfinópolis/MG e lá dezenas de árvores – possivelmente mais de uma centena – serão plantadas!

Edit 26/06/2011: Plantio realizado! Mais, bem mais de 100 árvores já estão na terra e, como sempre, todos os detalhes serão postados em breve com fotos e espécies.

Você acessa, nós plantamos – Usedivulgue!

Como sempre, todos que quiserem comparecer estão convidados, pedimos apenas que entrem em contato para que possamos melhor nos organizar. Os interessados receberão um e-mail contendo as instruções de como chegar, onde se alimentar na cidade e sugestão de pousada próxima para se hospedar, caso prefiram, é claro, pois também poderão acampar no próprio sítio.

Sugerimos levar roupas pesadas, já que estamos no inverno e área verde é ainda mais fria, protetor solar, repelente e, se possível, botas pois é recorrente o surgimento de cobras.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade