Motivos não faltam: ser paparicado por toda a sociedade científica; ser lembrado e postado por diversas publicações mundo a fora; e o mais importante: ter gente me apresentando as fêmeas que mais tem a ver comigo sem eu nem precisar tirar a cabeça do casco!

Lógico que você, amante da fauna de Galápagos, já ouviu falar em George, a tartaruga gigante que está há vinte anos procurando a mãe ideal para seus filhos. Ele já viveu com fêmeas da espécie Geochelone becki, mas o “clima” não foi o ideal e após 3 tentativas de filhos (2008, 2009 e 2010) o divórcio aconteceu.

Mas pra quem pensa que George, no auge dos seus 90 anos, se abalou… não, ele vem mostrar que ainda está inteiro e nem precisa de comprimidos. Os cientistas apresentaram pra ele suas novas companheiras da espécie Geochelone hoodensis, que nesse momento estão na charmosa Ilha de Santa Cruz esperando nosso Don Juan de Casco.

George ainda tem 50 longos anos de vida para ter e ver seus filhos crescerem e aprontarem de montão pelas ilhas de Galápagos #SessãoDaTardeFeelings

(Hmm, talvez eu ainda prefira ser um tartaruga ninja…)

Via Folha

 
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade