Hoje, dia 11, o eco4planet.com completa 2 anos de atividade e, se me permitem ser repetitivo na definição, este é o tempo em que estamos fornecendo pesquisas na Internet em motor Google CSE com economia de energianotícias tecno-ecológicas e, é claro, plantio de árvoresesta uma iniciativa recente mas que, literalmente, já gerou lindos frutos.

E para comemorar lançamos a promoção eco4planet com estilo, uma maneira de agradecê-los pelo carinho, incentivá-los a continuarem usando o site de buscas mais verde (e preto) da Internet e a divulgá-lo para todos os amigos, colegas de trabalho, parentes e quem mais possa mudar esse hábito simples que é a pesquisa na web, como um primeiro passo para ajudar o meio ambiente e mudar muitas outras atitudes do nosso dia a dia.

Mas chega de enrolação, é hora de dizer quem foram os sortudos, aliás, as sortudas, que levaram um vale-compras no valor de R$ 65,00 cada da Camiseteria.com. E os prêmios vão para:

Parabéns meninas! Já estamos enviando uma Direct Message (DM) a vocês pelo Twitter solicitando um e-mail de contato.

Obrigado a todos os que participarem e aguardem pois não pararemos por aqui!

O sorteio pode ser conferido no http://sorteie.me/cUt

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade