Ontem, dia 4, a prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial uma convocação pública para que empresas que tem interesse em implantar estações de carros elétricos pela cidade, se manifestem.

A ideia do prefeito Eduardo Paes é que, por enquanto, as empresas comecem a pensar numa solução para a implantação da rede.

O prazo para as empresas entrarem em contato é de um mês, mas os projetos podem ser entregues em até seis meses. O prefeito diz que “(a prefeitura) vai deixar os grupos privados modelando isso, verificando a viabilidade econômica, possibilidade física. (…) Não tenho condições de, dentro da prefeitura, destacar alguém só para isso”.

Não vejo a hora de ver a cidade maravilhosa ainda mais bela por conta dos carros elétricos.

 
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
  • Eduardo

    Ae, finalmente alguém pensa!!!!

  • angelo

    Será que 400 mil anos depois vão conseguir chegar à conclusão que carros de tamanho reduzido à metade são urgência urgentíssima? A exploração da tragédia ambiental fica por conta, como sempre, do capetalista que pega uma geringonça feita com metade de matéria prima, metade de custo, metade de tudo e vende a 'apenas' 50 mil.

  • SalomãoSS

    Que bom que alguém se preocupa dentro da prefeitura, mas pelo vai ficar tudo nas boas intenções… E eu que não compro um carrinho de bate-bate desses por 50.000,00.

    eco4planet para você para empresas
 
Quem somos
Na mídia
FAQ
Contato
Home page
Busca padrão
Como divulgar
Anuncie (mediakit)
Embedded
 
 
©2008-2017 eco4planet | Privacidade
©2008-2017 eco4planet | Privacidade