Minha criação em São Paulo impediu o costume de andar descalço. Pelo contrário, calçados, dentro ou fora de casa, sempre foram regra (muito frio pra ficar descalço em casa, muita sujeira pra tentar isso na rua). Mas tem quem realmente goste do contato com o solo e uma das sensações preferidas é a de pisar na grama. Então, porque não ter isso a qualquer hora?

Foi pensando nessa necessidade um tanto específica que uma fabricante australiana resolveu colocar grama nos chinelos, artificial infelizmente (ou felizmente, já que grama real não duraria nada sendo pisoteada o tempo todo). A ideia é que ao fechar os olhos a sensação de estar em contato com a Natureza venha a toda. Talvez seja pouco enquanto ouço celulares tocando e cheiro de fumaça no ar…

Se você se interessou, peça um no site da KUSA Shoes (sim, eles enviam para o exterior mas dizem ter “reduzido” os envios) por pouco mais de R$ 50. Talvez haja cobrança de frete e as opções de tamanho “pequeno, médio ou grande” sejam insuficientes para dar conforto e firmeza, mas ei, é grama roçando a sola do seu pé na hora em que você quiser!

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade