Desde aproximadamente 14h (horário de Brasília) o serviço de microblogging Twitter não está exibindo corretamente o número de seguidores para todos os usuários, na verdade está exibindo um assustador 0 (zero). O problema já vem sendo chamado de #twitpocalypse

Porém não parece haver motivo para preocupações, segundo o Twitter do Twitter (!) e o blog da empresa isso se deve à manutenção em andamento para corrigir um bug, aliás bastante básico, que permitia fazer com que qualquer pessoa o seguisse apenas enviando “accept nomedousuário” (divulgado pelo blog Gizmodo).

Além do susto inicial, os usuários não conseguirão enviar Direct Messages (DM) até que as coisas voltem ao normal, o que deve ocorrer em breve. O envio e recebimento (timeline) dos tweets comuns continua em funcionamento.

Ah sim, e o que o eco4planet (também conhecido como o buscador em motor Google CSE que planta árvores) tem com isso? Bom, temos mais de doze mil seguidores (siga você também o @eco4planet), por isso achamos por bem mantê-los informados.

[Atualização 15:03] Aparentemente o número de seguidores já está de volta ao normal e o bug “accept” foi resolvido.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade