Como dissemos ao anunciar a parceria com o UOL, logo nos primeiros dias de novo layout recebemos dezenas de pedidos para que os links voltassem (lembra deles? Gmail, Orkut, Translator, YouTube, etc.). Prometemos recolocá-los e aí estão eles, no menu superior principal, a direita da logomarca, junto aos atalhos para Busca, Imagens, Blog, Fórum, Loja e TV.

Aproveitamos também para reposicionar os blocos de informações na página principal para dar destaque a determinadas informações (como a troca entre tema branco e tema preto) e incluímos o bloco de “Empregos verdes”, oportunidades de trabalho na área de meio ambiente e sustentabilidade que acreditamos ser interessantes para muitos dos profissionais de áreas correlatas.

E para encerrar este post de notícias rápidas, fique esperto, a ecobag oficial baixou de preço e agora você pode ter a sua por R$ 14,90 (+ frete). Faça sua parte reduzindo o consumo de sacolas plástica com elegância e qualidade, e ainda colabore para o crescimento do eco4planet!

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade