Não sei quanto a vocês mas eu odeio frases prontas como essa do título, porém, neste momento, é a mais pura verdade.

Buscando sempre transparência na nossa atuação, fazemos questão de explicar a lentidão que nossas páginas vem apresentando desde o início desta semana, causada basicamente pelo aumento na visitação do eco4planet (o que nos orgulha muito e acredito que a todos também) e estamos desde então trabalhando junto a hospedagem para resolver essa questão.

De forma resumida, após notar o problema durante a segunda-feira (05), na terça-feira foi realizada a migração para um servidor menos carregado do nosso host, o que pareceu resolver… pareceu, pois em menos de 24 horas a lentidão voltou a ocorrer. Então ainda no final da tarde de ontem (07) acionamos a empresa novamente e desde então está sendo montado um servidor dedicado para o eco4planet, que deverá entrar em atividade em questão de horas, garantido estabilidade e velocidade nos acessos.

Sendo assim, agradecemos sua confiança e paciência e como diria Buzz Lightyear, “ao infinito… e além!”

.

Imagem: OERonline.com

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade