A Ford pretende se unir com a Microsoft, a Healthrageous e a Blue Metal para criar um carro saudável. A ideia é desenvolver um sistema na qual as pessoas podem utilizar o tempo gasto dentro dos veículos para se informarem sobre a saúde por meio de “pesquisa de bem-estar” e até fazer um rápido check-up, enquanto dirigi.

Segundo o TG Dailya BlueMetal já está trabalhando em hardware e usando o protótipo Ford plataforma de sincronização (SYNC), que permitirá a interação com os serviços de voz existentes, como HealthVault da Microsoft, através da conexão de smartphones e tablets. Esse sistema foi apresentado durante a CES 2012 e a intenção, agora, é expandir a parceria e colocar sensores e software médico no aparelho.

O uso de dispositivos de medição biométrica fornecido pela Healthrageous poderá ser utilizado para seguir o ritmo cardíaco do motorista e fornecer dados de saúde, por meio de sensores no volante.

Embora tudo esteja ainda em fase de projeto, as empresas esperam apresentar em breve um protótipo que permitirá ao motorista medir suas condições vitais enquanto está sentado atrás do volante.

Via EcoD

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade