(c) Corbis Corporation

Imagem (c) Corbis Corporation

Bem vindo!

Com grande satisfação inaugura-se neste momento o Blog eco4planet, uma forma eficaz de manter você atualizado sobre as novidades do melhor site de pesquisas ecologicamente inteligente, mas não apenas isso, novidades em tecnologia, ecologia, "tecnologica-ecológica", e o que mais se mostrar importante para pessoas que não pensam apenas no hoje, mas também no amanhã e no sempre.

Contaremos com editores do próprio eco4planet e também queremos você, que se interessa pelos assuntos acima e  que gostaria de levar informações úteis ao máximo de pessoas…

Candidatos a editores deverão postar comentário nesta mensagem para que entremos em contato por e-mail e não se preocupe, você terá liberdade para postar o quanto mais melhor quiser.

Boa leitura e boas pesquisas!

 :)
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
  • Candidatos deixem comentário aqui.

    • Andrea Calandrello

      A tecnologia é uma das mais poderosas ferramentas para disseminar conceitos de sustentabilidade. Com a internet poderemos cada vez mais multiplicar conhecimentos e, assim, conquistar novos adeptos para a batalha em prol de conservarmos nosso planeta e deixá-lo o melhor possível para as próximas gerações. Por isso, parabéns pela iniciativa!
      Sou jornalista, escrevo para a "Revista Sustenta!" e atualmente moro na Nova Zelândia, um dos países mais preocupados com questões ambientais.
      Adoraria fazer parte desse time inovador!

    • Gabriel

      Prezados(as) Colegas, boa tarde.

      Gostaria de obter mais informações sobre as vagas de editores, principalmente, sobre as necessidades da equipe eco4planet e o formato/perfil da equipe de editores que está sendo construída.
      Sou biólogo, mestre em ciências naturais e desenvolvo pesquisas, além de trabalhos técnico-científicos, relacionados ao meio ambiente, mais especificamente com flora/vegetação.
      Aguardarei uma resposta
      Cordialmente,

      Gabriel

  • É com satisfação imensa estar presente nas leituras diárias do G.Night blog. Espero estar por dentro das notícias "quentinhas" de tudo que envolve tecnologia e "googleogia".

  • É, Sempre Eu, poderia ter esta cordial oportunidade?

  • Wolnei Machado

    Adorei a novidade, pois neste mundo, onde grande parte da população não se preocupa com nosso planeta, qualquer iniciativa que contribua para amenizar a devastação criminosa que vem sofrendo nosso planeta (casa), pode parecer insignificante, como um graozinho de areia no deserto, mas se nos unirmos todos os graozinhos de areia que isoladamente vem lutando contra esta devastação, com certeza veremos que existe um pequeno exercito de graozinhos, veremos que não estamos sozinhos, e so isso nos encorja a continuar lutando pela nossa casa(planeta).
    Muito obrigado por fazer parte do nosso exercito.

  • John Erick

    É com imenso prazer que desejo fazer parte dessa equipe, e também nos unirmos nesse projeto maravilhoso e bem pensado.

  • Cristiana chamberlain

    Ola pessoal,

    Adorei a iniciativa do Google e já faço parte dos adeptos do ecognight, uma forma sensacional de incentivar a economia e assim auxiliar nosso planeta sem perder a opção do sitee de tudo oque ele oferece.

    Ele já é minha página inicial e estou passando a dica para todos os meus amigos, afinal quanto mais adeptos melhor, e sabe que estou observando um grande interesse!!! Não é o máximo???Rsrs…Estou participando tbm do concurso cultural, afinal será uma ótima propaganda desfilar com a camiseta.

    bjus e sempre que puder estarei dando uma passadinha rápida aqui pelo blog

  • Deolindo

    Não sei se serei de muita utilidade, mas abraço a causa da ecologia e contem comigo para o que for necessário.
    Abração a todos e que a Divina Providência lhes seja sempre favorável.

    Ah, sim, onde vou faço propaganda do Google Night há já muito tempo. (E não faço mais que minha obrigação.)

  • Murilo de Andrade Aquino Filho

    O Google, como uma das maiores empresas tecnológicas do mundo, influencia e muito o comportamento dos seus usuários.

    A grande prova disto é a massificação de projetos “googleanos” como o buscador Google (a revolução!), o Orkut (em especial no Brasil), o Picassa, o Blogger (cada vez mais ganhando respeito e recursos), o YouTube (no futuro com novidades), os Mapas, entre outros…..

    Como "quase" tudo, quando uma Empresa populariza (ou monopoliza) alguns serviços ela pode fazer uso deste poder apenas em seu favor, ou então em favor próprio e da Sociedade.

    No momento em que o Projeto do G.Night cria o “site de pesquisas ecologicamente inteligente” considera a união da tecnologia e da natureza, pólos distintos porém, como veremos, bastante interligados.

    E ao criar o Blog do G.Night aproxima o conhecimento “tecno-ecológico” das massas. Na verdade, ao trazer novidades do impacto da tecnologia sobre a natureza convida as pessoas a pensarem não apenas no agora, mas também no amanhã, e no depois de amanhã e no depois de depois de amanhã… com atitudes simples, cotidianas.

    Por mais singelos que estes dois projetos aparentam ser, é propor-se a contribuir por um mundo melhor. É a cota de responsabilidade social necessária às pessoas e às corporações.

    Enfim, é uma ação louvável. Parabéns!

    À isto me candidato a contribuir como Editor.

  • Eu já adptei a pag principal de meu Lap top e iPhone para o glorioso G.Night quando o mesmo foi anuciado pela primeira vez na revista Info.
    Ah ,recebi o e-mail de voceis e quero sim fazer pate da equipe. Aguardo um novo contato de voceis para saber como funciona ok.
    Grande abraço a toda equipe do G.Night e quero SIM ser editor desde site totalmente inovador.
    Grato,
    Rodrigo Ferraz

  • Olá
    Gostei da iniciativa e solicito informações sobre como participar!

  • Como visitante e usuário do site, me interesso pela atuação no portal, por isto, gostaria de mais informações.

  • Tatiane

    Ficaria lisonjeada em participar desta equipe, com o objetivo principal de fazer parte dos que querem um mundo melhor e um ambiente sendo cuidado com o respeito e a atenção que o planeta merece!

  • Nathália Maroso Prestes

    Olá, seria um imenso prazer em ajudar o Eco4planet a incentivar as pessoas de que o mundo e a natureza precisam de ajuda! Todos tem que se concientizar do que está acontecendo, precisamos de um ambiente melhor e todos podem e devem ajudar.

  • Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves

    Olá, me chamo Antonio Gabriel e desde já gostaria de parabenizar por esta maravilhosa e inovador novidade no seu sistema de buscas, o Eco4Planet.
    Descobri esta novidade a pouco tempo, mas a partir do momento que vi já virei adepto e tenho utilizado bastante o buscador.
    De tanto que adorei a ideia, achei justo que ela ganhasse um post especial em meu blog, tanto é que está na seção imprensa deste site, destacado o meu post.
    Eu ficaria muito feliz se pudesse ajudar como editor da página do site, creio eu podendo ajudar a divulgar este excelente projeto.
    Estou interessado em participar, conto com a aprovação e resposta de vocês.
    Também peço para vocês me explicarem um assunto a respeito do buscador que até agora ainda não entendi direito: o GNight e o Eco4Planet são a mesma coisa?
    Me enviem resposta.
    Grato,
    Antonio Gabriel

    • Boa tarde Antônio Gabriel! Agradecemos o apoio e sim, o gnight, que passou pelo nome ecoGNight e agora (sem nenhuma intenção de mudar novamente!), passou a chamar-se eco4planet. Enviaremos instruções para seu e-mail em breve, abraços!

  • Antonio Gabriel Cerqueira Gonçalves

    Obrigado pela informação, e estarei esperando a sua resposta.
    Obrigado pela atenção.
    Antonio Gabriel.

  • Gislaine Fátima Schnack

    Boa idéia, todos temos um pouco para contribuir!!!

  • Igor

    Tb nao sei se servirei de grande utilidade mas gostaria muito de colaborar e abraçar a causa, como estudante de biologia e amante da natureza em seu todo sinto que é necessario para mim fazer parte disto.
    desde ja grato

    Abraços!

  • Tudo bom?
    Sei que o post é um pouco antigo, mas gostaria de me candidatar a editora. Sou jornalista e escrevo frequentemente sobre ecologia e sustentabilidade e seria muito bom escrever para o eco4planet.

    Abraços!

    • Tatiane, entraremos em contato contigo por e-mail.

      Abraços!

  • Ai, eu quero mtooo!!! Meu sonho é trabalhar no Google! =D
    Sou estudante de publicidade e adoro assuntos ecológicos. Parabéns pelo site!!!
    *Porque não colocam na página principal do Google? Essa deveria ser a página principal!

    Bjos Bjos Bjos =***

    • Joana, bom dia,

      Devo lembrar que o eco4planet é um projeto independente que utiliza o motor de buscas "Google™ Pesquisas Personalizadas" conforme consta na página inicial e no FAQ.

      Abraços e boas pesquisas!

  • É com imenso prazer que gostaria de fazer parte dessa equipe tão fantastica como essa!!!

  • oi gente gostaria de me candidatar para editor do eco4planet porque adoro escrever e adoro a natureza!
    Sempre fico ligado nas noticias climaticas, de desastres provocados pelo homem mas também vejo noticias como o celular verde Samsung Reclaim que uma boa idea para salvarmos o planeta!
    Começa assim mesmo!!!
    Pouco a pouco faremos do mundo um lugar melhor!!!:)

  • Ola pessoal do eco4planet gostaria muito de me candidatar ao cargo de editora, sempre gostei muito de escrever sobre o meio ambiente, acho que desse modo as outras pessoas podem ver sua opinião e formar as suas proprias opiniões sobre o assunto.
    O meio ambiente é seu lar e não uma lixeira de porcarias!!!!
    Um beijo!!!!

  • Olá, como uma pessoa que sempre esteve antenada em sustentabilidade e realmente apoia esta ideia, gostaria de me candidatar a uma vaga de editor do blog. Acho que mais do que uma boa iniciativa, o blog é uma grande ferramenta para levar informações de qualidade para as pessoas e divulgar boas causas. Espero que tenha uma oportunidade de me juntar a essa equipe. Abços!!!

  • Marianna Portela

    Olá,

    Já deixei um comentário anteriormente, mas gostaria de deixar registrado novamente que gostaria de participar. Obrigada!

  • PONTOKOM

    Sou artista plástico, ilustrador, cartunista, fotógrafo e criador publicitário. Gosto de escrever. Tenho alguns poemas, crônicas, poesias e cartazes, folders e ilustrações editadas. Com muita facilidade em trabalhar imagens, muitas vezes usando ilustrativamente a cerâmica e arquitetura em papel. Participei em diversos movimentos ecológicos, colaborador e criador do nome “Urtiga” Jornal ecológico da Associação Ituana de proteção ambiental. Colaborador, ilustrador da Revista “Transporte” Associação Nacional de Transporte – ANTP. (ligada a sustentabilidade) Estou sempre atento às questões ambientais e sempre que possível na luta ecológica. Algumas ações aconteceram em lugares onde morei, como: Porto Alegre, Fortaleza, Goiás, Florianópolis, Belém, Rio e São Paulo onde resido hoje, no interior do Vale do Paraíba. Fico feliz com essa iniciativa, importante para o nosso Planeta, um facilitador de “busca” e também de ações que poderão ativar em muito a participação dos cidadãos e cidadãs nas diversificadas formas e meios para a preservação do nosso Planeta! Eu quero muito poder estar junto a vocês na “eco4planet”, com minha multiplicidade de arte, como instrumento. Quero aprender e ajudar no esclarecimento e potencializar a formação de uma nova consciência sobre a vida dos nossos semelhante (e não semelhantes! )
    Ficarei muito feliz!
    JBosco Costa

  • PONTOKOM

    Sou artista plástico, ilustrador, cartunista, fotógrafo e criador publicitário. Gosto de escrever. Tenho alguns poemas, crônicas, poesias e cartazes, folders e ilustrações editadas. Com muita facilidade em trabalhar imagens, muitas vezes usando ilustrativamente a cerâmica e arquitetura em papel. Participei em diversos movimentos ecológicos, colaborador e criador do nome “Urtiga” Jornal ecológico da Associação Ituana de proteção ambiental. Colaborador, ilustrador da Revista “Transporte” Associação Nacional de Transporte – ANTP. (ligada a sustentabilidade) Estou sempre atento às questões ambientais e sempre que possível na luta ecológica. Algumas ações aconteceram em lugares onde morei, como: Porto Alegre, Fortaleza, Goiás, Florianópolis, Belém, Rio e São Paulo onde resido hoje, no interior do Vale do Paraíba. Fico feliz com essa iniciativa, importante para o nosso Planeta, um facilitador de “busca” e também de ações que poderão ativar em muito a participação dos cidadãos e cidadãs nas diversificadas formas e meios para a preservação do nosso Planeta! Eu quero muito poder estar junto a vocês na “eco4planet”, com minha multiplicidade de arte, como instrumento. Quero aprender e ajudar no esclarecimento e potencializar a formação de uma nova consciência sobre a vida dos nossos semelhantes (e não semelhantes! )
    Ficarei muito feliz!
    JBosco Costa

  • Ana Paula Fonseca

    Olá, deixei um comentário um comentário no outro tópico, não sei se há diferença entre os dois, mas deixo aqui também, por garantia ;o)

  • Leide Vieira

    Olá!

    Deixo registrado aqui o meu interesses em participar desta iniciativa!

  • Olá, boa tarde!
    Acompanho o blog a pouco, e adorei a inicitaiva de vocês preservar o meio ambiente, é extrema importancia. Sou estudante de Biologia, e estou muito interessada em participar. Agradeço muito desde já.

  • Sheila Boesel

    Gostaria de receber mais informações sobre a possibilidade de contribuir com este bolg como escritora (editora). Sou jornalista e há muito tempo tenho interesse no tema, principalmente do ponto de vista prático (como, por exemplo, a contribuição depequenas posturas ecológicas cotidianas). Desde já, agradeço o retorno.

  • marcelo inacio

    quero contribuir com o blog sim…tenho muito a contribuir assim como os outros do blog..

  • Sou biólogo e gostaria muito de participar do eco4planet, seria uma satisfação enorme poder ajudar um blog que visa à saúde ambiental de nosso planeta..

  • Gostaria de receber mais infomações

    Att,
    llemos

  • Reuter MIranda

    Grande idéia esta, quero fazer parte de tudo isso, pois fará história.

  • Antonio Ronaldo

    Trabalho com Meio Ambiente desde 1975 e gostaria muito de trabalhar nesse projeto (Editores). Gosto de escrever e pesquisar sobre esse apaixonante assunto.

  • Rose

    Olá!

    Gosto de escrever e gostaria de me candidatar.
    Desde que assisti a reportagem no Olhar Digital, o Eco4Planet passou a ser minha página inicial.

  • Parabéns pela iniciativa sobre um tema ainda tão pouco divulgado, mas essencial nas discussões sobre o desenvolvimento sustentável. Deixo o contato para tentar fazer parte da equipe. Abraços!

  • PAULA DE JESUS

    Boa tarde!!!

    Gostei da inicitiva e gostaria de fazer parte desse grupo de ecoeditores.

    Obrigada.

  • Patricia

    Olá!
    Estou realmente entusiasmada em participar dessa iniciativa! Sou jornalista, fotógrafa e vivo no Rio Janeiro, cidade maravilhosa que sediará a a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Acredito que temas como ecologia e sustentabilidade tem de estar no centro das discuções para a realização dos eventos.
    É preciso que a sociedade se envolva mais profundamete com esses projetos, participe fiscalizando, cobrando resultados e principalemte defendendo a natureza de possíveis agressões e abusos.
    Vejo este espaço como uma super ferramenta para informar, conscientizar e realizar!

    Aquele abraço!

  • Parabéns pela iniciativa, já faço parte dessa idéia a começar pela divulgação entre amigos pelo orkut.
    Gostaria de participar ativamente desse plano por isso segue informações profissionais.
    grande abraço!

  • ola eu tambem quero muito ajudar mais o mundo com o eco4planet por favor me chamem para ajudar voces adoro fazer redaçoes sempre quando tem concursos eu participo por favor pesso mai uma vez eu gostaria tanto a ajudar a salvar o planeta,
    obrigado pela oportunidade de me candidatar!!!!
    parabens pelo trabalho um bejo ;)….

  • Gostei da proposta, gostei da parte gráfica. Lógico que quero fazer parte. Sou blogueiro, tenho 47 anos, moro em São João del-Rei, Minas Gerais e edito o blog NOTICIASDOFEUDO.BLOGSPOT.COM onde transformo as notícias da minha cidade em notícias de um feudo imaginário. Procuro fazer uma crítica bem humorada das mazelas, da falta de compromisso dos políticos e dessa coisa bem nacional que é ser republicano, mas sonhar em ser monarquia. Aqui temos rei para tudo e todos que assumem o poder, seja municipal, estadual ou nacional passam a ter um comportamento de soberanos. Por isso podem contar comigo. Um abraço. André Frigo.

  • A idéia do site é muito interessante e apropriada como ferramenta de conscientização, interação e transformação. Parabéns!!!!!!
    Se ainda houver interesse, aguardo contato, sobre a editoria do site !!!!!

    abçs.

  • Regina

    Tudo o que se refere ao bem estar do planeta é de grande importância para todos nós.

    Obrigada pela iniciativa!

  • Adorei a iniciativa, acredito que o maior investimento da atualidade é investir na sustentabilidade do país, quero participar deste projeto inovador, criativo e produtivo.

  • Emerson

    A ecologia via eco4planet precisa ter o tema mais divulgado para que todos valorizem da maneira devida a ecologia, vamos trabalhar e desenvolver temas e textos realmente produtivos que gerem resultados.

  • Rodrigo Santos

    Sou gestor ambiental e gostaria de participar do eco4planet. Muito boa esta iniciativa. Espero fazer
    parte da turma de editores, será um prazer.

    "Se soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje ainda plantaria uma árvore". M.Luther King

  • Olá pessoal do ecoGNight!
    Eu faço Ciência da Computação, e me mantenho sempre atualizado sobre as novas tecnologias do mercado. Adoro escrever para Blogs, aqui vão alguns exemplos do que eu escrevo: http://www.danlima.blogspot.com ; Esse é um blog pessoal, onde escrevo sobre diversos assuntos (http://danlima.blogspot.com/search/label/Mat%C3%A9rias – Esse link leva à categoria "Matérias", são pautas que eu escrevi enquanto fazia um curso de Comunicação, Expressão e Internet). E tenho este também: http://www.gameplayblog.wordpress.com ; Que é um Blog sobre as notícias mais recentes sobre games.

    Gostaria de entrar para a equipe de vocês, pois quero levar o conhecimento de novas tecnologias que ajudam o planeta aos nossos colegas, tanto de trabalho, quanto aos que gostam da Informática e os que querem melhorar o planeta.

    Aguardo contato! ^^

    Atenciosamente,
    Danilo Ferreira Lima

  • Verônica

    Olá "ecopessoal"!
    Sou eng. ambiental e sanitarista, gostaria também de contribuir para este ecoblog. Sou formada a 5 anos, fiz pós-graduação em Perícia Ambiental e em Gestão Ambiental. E a 6 anos trabalho nesta área.
    Talvez tenha a contribuir, mas com certeza terei muito mais a aprender com todos vocês.

    Até mais,
    Verônica

  • cassiano

    eu tenho varios blogs ja vi varios , mais esse supera todos blog site etc

  • Edilmar Guarise

    Acho de extrema importãncia um blog com finalidade ecológica.
    Fala-se tanto em natureza, em conservação da mesma, no entanto pouco se tem feito.
    Felizmente as novas gerações estão crescendo com uma consciência maior a respeito do
    futuro do planeta.
    Penso que ainda temos chance de salvar este planeta e reservar para nossos filhos, um futuro melhor. Cabe a cada um de nós fazer nossa parte, e conscientizar o maior número possivel de pessoas, para que estas também façam a sua parte. Deixo aqui minha sugestão: Se cada pessoa que passar perto de um pedacinho de papel que seja, juntar este e depositar no seu devido lugar, já estaremos dando um grande passo para a conservação do nosso planeta.

    Abraços a todos os leitores.

  • Carlos Moreira

    Concerteza e de grande importancia um blog ecologico, porem acredito em fazer um blog nao so falando de problemas e da importancia da natureza e da preservaçao e sim tratando tambem de problemas socias que levam ao grande descaso com a natureza e acredito na manifestaçao popular para mudarmos essa situaçao.

    abraço a todos

  • Willie

    Habitantes da nave Terra, data estelar 2009D.C. , a caminhada se faz um passo de cada vez!
    A eco4planet é um pequeno passo para cada um de nós, navegantes, mas um grande passo para garantir um futuro a vida neste planeta.

    Hoje foi o dia "sem sacola plástica", você se lembrou de "rejeitar" a sua cota no supermercado mais próximo de sua residência? Se a resposta foi sim, nossos filhos e a natureza lhe agradecem, e lembram-lhe que amanhã tem mais…mas se a resposta foi não, lembre-se que amanhã será um dia lindo para começar…
    Abraços aos viajantes.

  • Yasmin

    Como posso pegar a vaga?

  • Ola,
    sou membro da Aiesec Belo Horizonte, nessa organizacao possuimos um area somente voltada para iniciativas de sustentabilidade, onde tentamos conscientizar a todos sobre a importancias das praticas sustentaveis no nosso dia-a-dia e me interesso bastante pelos temas colocados neste blog, todos os meses em nossas newsletter ja possuimos uma coluna sobre esse tema. Eu poderia contribuir de alguma forma com o tema de TI verde, aqui em Belo Horizonte ja tivemos um evento voltado so para esse tipo de discussao. Sou estudante de Engenharia de Computacao e tambem me interesso bastante por tecnologia.

  • Christiane

    Creio que a mídia só tem dado foco ao público em relação à preservação do meio ambiente só agora, ou seja, nos útlimos meses. Porém, essa atenção e esse cuidado deveríamos ter sempre, não a partir de hoje, afinal, são pequenos atos de conservação de cada um, que pode fazer uma grande melhoria ao nosso planeta. Com a tecnologia domindo ainda mais nossos conhecimentos, podemos aproveitar esta abundância para termos meios de preservar o meio ambiente. Sendo assim, me interessa imensamente pelo assunto que envolve tecnologia e meio ambiente, me candidatando ao cargo !

    Um grande abraço aos leitores !

  • estou pronto para participar..podem contar comigo. sou estudante de jornalismo no 7º periodo.. obrigado

  • Yasmin

    Como posso me associar AO MUNDO ECO (Reportagens,assunts…)

  • Marisa Lopes

    Olá, meu nome é Marisa Lopes. Sou jornalista e atuei como repórter e editora, tendo como ênfase a
    área de saúde e meio ambiente – criei, inclusive, o jornal da Aprema (Associação de Proteção e
    Equilíbrio do Meio Ambiente de Santa Catarina). Atualmente sou professora de inglês, mas tenho
    tempo disponível e gostaria de participar desse importante projeto que acabo de conhecer.
    Abraços e boa sorte a todos!

  • Primeiramente,ao pôr qualquer comentário acho que seja necessário o pensamento pleno no Meio Ambiente(Complexo Ambiental). Sei também que fazer parte de um programa que tem por objetivo cuidar e preservar a natureza é de grande importância. Mas ao invés de tentarmos procurar vagas, temos que construir soluções e buscar conscientemente mudar toda essa estrutura que visa os lucros, deixando de lado reduzir os gastos excessivos que tem por finalidade degradar o Ambiente.
    Se procurarmos mais a fundo,vimos que o Desenvolvimento Sustentável e o Ecodesenvolvimento vem primeiro de mim e de você, para posteriormente vir do próximo. Ideias não são caras, mas colocá-las em prática requer um preço.Um preço cujo o qual não será gasto e sim um enorme investimento,investimento para mim e para toda a humanidade.
    Para falar desse investimento, irei citar uma Norma que é utilizada dentro de empresas, a ISO 14000,que são as Normas de Sistema de Gestão Ambiental, estabelecendo uma operação e melhoria contínua no desempenho de um sistema ambiental, auxiliando diminuir todos os gastos e gerindo de forma inteligente todo um ciclo.
    Vou parar por aqui,pois textos longos não são tão agradáveis quanto textos curtos e de fácil entendimento.
    Agradeço a todos os leitores e desejo sorte a todos.

  • Renata

    Olá, estou muito feliz com a iniciativa de vocês, são atitudes com essa que fazem com que agente não desista de lutar por um mundo melhor.
    Sou estudante de Gestão Ambiental, e pretendo fazer comunicação terminando o meu atual curso, tenho muito interesse de participar deste site, seja em edição em blog, pois seria ótima oportunidade de estar colocando os meus conhecimentos em pratica e dividindo com outros…
    Beijos

  • Sou jornalista, radicado em Sorocaba, editor do blog folhaambiente.blogspot.com. Gostaria de saber como me tornar um editor do eco4planet, afim de contribuir com a divulgação de temas ambientais.

  • Cátia Mara

    Sou estudante do 5°período de Pedagogia, trabalhei em um projeto da prefeitura de minha cidade, onde incentivávamos crianças a se expressarem de todas as formas: montando jornais, fazendo entrevistas e etc. Foi uma experiência muito gratificante e o meio ambiente era um tema muito abordado.
    Adoro me comunicar, adquirir e passar informações novas as pessoas e gostaria de saber como aproveitar esta oportunidade.

  • Olá gente, sou cursante do 3 semestre em ciencias biologicas no campus X da UNEB.

    E seria de suma importancia para a minha formação, participar brevemente do contexto desta pagina na NET….

    Meu e-mail é: uesleipedro@hotmail.com

  • sidney editor e cinegrafista
    ney_a_dacosta@hotmail.com
    e tb msn

  • Silmara Rodrigues

    Opa!
    Caso precisarem de ajuda, podem desde já, contar comigo!
    Sou radialista graduada, mas estudei Jornalismo e além de gostar de escrever, interesso-me por assuntos relacionados ao meio ambiente e há anos venho praticando pequenas ações a fim de ajudar (a não destruir) o planeta, isso quando ainda nem se falava em reciclagem e aquecimento global…, portanto assunto não me falta!

    Abraços a todos e parabéns pelo excelente trabalho que estão desempenhando!

  • José Emiliano Rebelo Neto

    Gostaria de construir um processo de adesão voluntária como editor no blog ecoplanet.
    Sou pesquisador aposentado do Ibama, com formação nas áreas de biologia, economia e filosofia, com tres pós-graduação e mestrado em educação ambiental. Fui Secretário de Turismo e Meio Ambiente em Bombinhas, e atualmente, presto consultoria técnica ambiental e sou presidente da ong – Nova Onda Verde Ambiental de Bombinhas.

  • willian dorea

    Sou escritor e estudante de letras. Posso me candidatar a vaga de editor?

  • Leticia Leao

    Gostaria muito de participar! Sempre sigo as novidades do site e estou muito ligada ao meio ambiente por ser Engenheira Ambiental. Qualquer informaçao entrem em contato comigo!

  • marcoseliasb

    Olá, eu gostaria de participar, meu portfólio e currículo está disponivel em marcoseliasb.wordpress.com
    Abraço

    eco4planet para você para empresas
 
Quem somos
Na mídia
FAQ
Contato
Home page
Busca padrão
Como divulgar
Anuncie (mediakit)
Embedded
 
 
©2008-2017 eco4planet | Privacidade
©2008-2017 eco4planet | Privacidade