bike-capa.jpg

A Peugeot acaba de lança uma opção de transporte mais sustentável para os clientes da marca. Trata-se de uma bicicleta elétrica desenvolvida em parceria com a Ultra Motor, uma das principais fabricantes de veículos elétricos leves do mundo. A bike funciona com uma bateria removível de 36 V e um motor de 250 W que permite até 70 km autonomia.

O lançamento acontece dois séculos depois de Armand Peugeot criar a “Grand-Bi”, a bicicleta que inaugurou a entrada da marca francesa no mundo das rodas. De volta às origens, a montadora investe para reforçar seu conceito de mobilidade sustentável.

bike-01.jpg

Prática e altamente sustentável, a bicicleta híbrida pode ser carregada em tomadas comuns e reabastecida com as pedaladas do ciclista. Graças aos três níveis de assistência e ao sensor de torque, a bike vence até os terrenos mais íngremes com facilidade, garante o fabricante.

Ela ainda possui freios de disco dianteiros e traseiros, luzes automáticas e independentes e suspensão – o que garante maior segurança ao usuário. Por enquanto, a bike da fabricante será comercializada apenas na Europa por 2.290 euros, cerca de R$ 7.725.

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade