Sustentabilidade é bem mais do que defesa da Natureza, sendo dividida em três áreas: social, econômica e ambiental. A MRV Engenharia tem atuado em todas, plantando centenas de milhares de árvores, economizando milhões de litros de água e, numa iniciativa incrível, criando verdadeiras escolas dentro dos canteiros de obras.

Em 5 anos do projeto mais de 3000 trabalhadores em 170 unidades se beneficiaram com alfabetização, inclusão digital e cursos profissionalizantes. Além de melhorar as condições de trabalho, a ação contribui diretamente para melhorar a qualidade de vida e prepará-los para o futuro.

escola-nota-10-1

Dentro do próprio canteiro de obras e no horário de trabalho, ou seja, sem precisar se deslocar ou conseguir um tempo que muitas vezes não teriam, essas pessoas, de todas as idades e níveis de escolaridade, homens e mulheres, tem a oportunidade de aprender e ainda saem certificadas, inclusive com equivalência ao ensino tradicional.

Como disse o Sr. Valdeci Santos no vídeo mais acima, “Eu não tinha mais esperança de um dia voltar a estudar, e a MRV me deu essa oportunidade”. E é com esse espírito, de valorizar e fortalecer os colaboradores, que o projeto se mostra além de super positivo, um verdadeiro exemplo.

publieditorial
 :)
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade