A coisa mais natural que você já tomou (ou deveria ter tomado) é o leite materno. Mas agora você já cresceu e não tá a fim de se arriscar, não é mesmo? Bem, uma sorveteria londrina oferece o delicioso sabor “leite materno” (!).

A sorveteria Icecreamists diz que o tal sabor, chamado de Baby Gaga, esgotou no primeiro dia de vendas.

A matéria-prima do novo sorvete vem de mães que responderam a um anúncio num fórum on line. Depois disso elas passaram por exames de saúde antes da coleta.

Uma das mães, Victoria Hiley, trabalha com mulheres que têm problemas para amamentar. Ela diz que os adultos deveriam perceber como o leite materno é gostoso e assim mães novatas ficariam mais dispostas a amamentar seus filhos.

“O que pode ser mais natural e fresco do que leite materno? E qual é o mal em usar meu patrimônio para ganhar um dinheiro extra?” diz Hiley.

O leite materno também passa pelo sistema de pasteurização e é misturado com favas de baunilha e raspas de limão. A iguaria gelada é servida numa taça de martíni e custa 14 libras (cerca de R$ 30).

O dono da sorveteria, Matt O’Connor, diz que o sorvete é “orgânico e totalmente natural”, disso eu não duvido. Ele sabe que muitas pessoas (eu sou uma delas) sentem nojo de tal novidade, mas garante que isso passa depois de sentir o sorvete derretendo na boca.

Vai uma taça de Baby Gaga?

 
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade