Há algum tempo recebi um email do Claúdio Antonio da Silva, um artista que faz um trabalho incrível com sucatas metálicas no interior de Goiás. A princípio pensei que seria mais um artista que trabalha com latinhas, fazendo cinzeiros e brincos. Quando acessei o site fiquei espantado, realmente espantado.

Dá só uma olhada na perfeição do trabalho:

Claúdio se diz autoditada e produz réplicas em miniatura de motos, uma paixão pessoal do artista. A matéria prima, diz ele, vem toda de oficinas mecânicas e do local onde trabalha, reutilizando esses restos para produzir essas peças de obra de arte.

O blog dele é realmente muito interessate e vale a pena conferir. Também sou fã de motos e realmente gostei muito mais do trabalho desse artista do que das minituras que compramos em lojas e shoppings.

Vai lá, acessa o site e dá uma olhada nas outras peças do Claúdio!

www.claudiomotominiaturas.blogspot.com

#PdL indica que este é um Post do Leitor, escrito por pessoas como você, que curtem o eco4planet, a sustentabilidade e o meio ambiente. Para se tornar um colaborador é simples: mande uma mensagem e enviaremos mais detalhes.

 Tulio Kengi Malaspina é formado em Comunicação Social com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), tem diversos cursos voltados à redes sociais e meio ambiente. É editor do blog de sustentabilidade Atitude Eco (www.atitudeco.wordpress.com) e do blog de empreendedorismo The Startup Lab (www.thestartuplab.com.br).
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade