Após anos mantidos em cativeiro, ao todo setenta e dois cães da raça beagle foram libertados de um laboratório na Espanha. Muitos deles sequer tinham visto a luz do sol antes.

A operação realizada pelo Animal Rescue Media Education (ARME) aconteceu em junho deste ano e soltou os animais que vinham sendo usados como cobaias, inclusive para produção de cosméticos. Quatro deles foram enviados para Los Angeles, para um programa de adoção

No vídeo você acompanha o segundo grupo de cachorrinhos sendo resgatados e a saída da gaiola, um a um, com muita desconfiança, cheirando tudo para conhecer esse mundo novo.

Com a palavra, a ARME:

Estes beagles nunca conheceram nada além do confinamento em caixas de metal. Eles não sabem o que é um carinho humano, nem uma cama quente, nem companheirismo, nem amor. Eles nunca foram “lá fora” ou cheiraram as árvores e a grama. Finalmente, depois de anos sendo picados e cutucados, estes beagles estão LIVRES! (…) POR FAVOR NÃO COMPRE PRODUTOS TESTADOS EM ANIMAIS!”

 

via Globo / Yahoo. valeu @ninaringo

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade