Todos sabemos o quanto o trabalho das ONGs e dos protetores de animais é duro. Resgatar, cuidar e conseguir novos lares para os animais abandonados não é simples, e muito menos barato. São muitas despesas diárias com alimentação, higiene, medicação, veterinários, funcionários, etc. Por envolver vidas, é praticamente impossível negar ajuda, mesmo que para isso sejam extrapolados todos os limites de verba e de lotação.

Por isso, as ONGs e protetores independentes precisam de muita ajuda, tanto em relação ao voluntariado, quanto em doações para custear o seu trabalho.

 

Então vamos ajudar!

O eco4planet está se juntando à 2ª Edição da Campanha Uma Tonelada de Ração e Amor!

A intenção é arrecadar uma tonelada de ração e repassar para as ONGs, protetores, associações, projetos e moradores de rua com animais. Nós sabemos que a meta é alta, mas com a ajuda de todos vocês, vamos conseguir atingi-la!

Na primeira edição foram arrecadadas mais de 2.7 toneladas de ração, 100 quilos de areia higiênica, medicamentos e jornais. Então se cada um ajudar com um pouquinho, poderemos alimentar muitas barriguinhas famintas. Eles precisam da nossa ajuda e, juntos, podemos fazer diferença!

 

Como Funciona a Campanha?

A campanha funciona de forma simples e transparente:

Os colaboradores poderão fazer as suas doações durante o prazo de dois meses (25 de janeiro-25 de março):

Como um incentivo e uma maneira de agradecer a todos os que colaborarem, haverão sorteios e bonificações.

A cada R$10,00 doados ou a cada quilo de ração doado, o colaborador receberá um cupom para participar dos sorteios no final da campanha (caso seja online, o cupom será preenchido de forma automática; caso seja em um ponto físico, o cupom deverá ser preenchido manualmente).

 

Quem serão os embaixadores da campanha?

São bichos que salvam bichos! Os embaixadores são todos pets: cães e gatos nas redes sociais. Eles serão os representantes nas mídias sociais e em eventos.

 

Quem receberá as doações?

Estão sendo selecionadas ONGs para receber as doações. Os nomes serão divulgados de acordo com a quantidade de ração que for arrecadada. Quanto mais doações, mais ONGs ajudadas.

 

Como faço para me tornar um Ponto de Arrecadação?

Entre em contato por e-mail.

 

Como faço para ser um parceiro da campanha?

Os parceiros podem colaborar de diversas maneiras:

  • Financeiramente: Você pode colaborar doando valores para custear a campanha e/ou na compra das rações;
  • Doando brindes para as rifas e sorteios.
  • Colaborando com a divulgação da campanha.

Todos os colaboradores terão destaque na campanha, no site, redes sociais e mídias que realizarem a divulgação. Caso você tenha interesse em vincular sua empresa a essa campanha do bem, entre em contato por e-mail.

 

Para conhecer mais sobre a campanha e saber como foi a edição anterior, visite o site.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade