Se tem algo que a maioria das pessoas tem um algum nível de ‘nojo’, é banheiro – público principalmente.

É a maçaneta, o vaso sanitário, o botão da descarga, a torneira, o papel pra secar as mãos… mas várias dessas coisas foram resolvidas de uma forma ou de outra.

A maçaneta para entrar no banheiro pode ser desnecessária se o lugar tiver a entrada aberta (comum em banheiros coletivos como shoppings, clubes, etc.). Já o vaso, bom, o máximo que já vi foi uma espécie de carrocel de papéis que cobrem automaticamente o trono mas que dá a impressão de serem só duas opções que ficam ali se alternando… algo como um revesamento de bundas (que fique claro, bunda faz parte do todo poderoso Dicionário Aurélio ok?).

Bom, o botão da descarga… já vi lugares em que basta sair da frente e ela já aciona – dá um certo medo dela ser acionada enquanto você ainda não terminou o serviço, além de provavelmente não ser a coisa mais barata já criada e por isso mesmo ser bastante rara.

Papel para secar as mãos muitas vezes são substituídos por jato de ar quente ativado por sensor de movimento que de fato seca, só demora umas 10 vezes mais, aumentando suas chances de ficar para trás numa parada de 15 minutos do ônibus na sua viagem (e deve gastar mais energia também).

Enfim, voltemos ao assunto principal do post, por que não uma descarga acionada com o pé, este sim sempre recoberto por um belo e protetor calçado? Foi o que fez o pessoal da First Street:

Por apenas $12,98 (tá na promoção, aproveita) e sem ter a menor idéia de como isso é instalado ou qual a compatibilidade com os vasos sanitários atuais, você pode importar a sua (somando, é claro, o frete e prováveis impostos), e ter sua germefobia resolvida.

Sim, seus problemas se acabaram-se!

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade