Vanity Fair. Reprodução

A cantora Jennifer Lopez certamente está entre as mais famosas da atualidade, com músicas nas listas de mais tocadas pelos quatro cantos do mundo.

Essa receita é típica para a formação de grandes ídolos que servem de exemplo para milhões de jovens fãs e é por isso que vê-la usando um casaco branco de pele de raposas-do-ártico (Alopex lagopus) é tão absurdo.

Posando para a revista Vanity Fair, J-Lo aparece nua usando o casaco que, como era de se esperar, gerou polêmica e revolta entre ativistas e, espero eu, qualquer pessoa com bom senso. O tema da entrevista era seu divórcio e pelo visto ela perdeu o respeito à Natureza na separação.

O pequeno canídeo tem de 50 cm a 1 metro de comprimento e, até os ombros, 28 cm de altura.
Pesa de 2,5 a 7 kg. Vive de 3 a 10 anos. Ou vivia. [Foto: Wikipedia]

Aliás, parece não ter sido culpa do divórcio já que esta não é a primeira vez em que a citada “personalidade da música” usa roupas feitas com peles de animais – existe até um joguinho para salvar os animais da cantora.

Como disse o porta-voz da organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), Dan Mathews, ao jornal The Sun: “pessoas que usam pele são ignorantes ou arrogantes sobre o sofrimento dos animais. J-Lo está situada no campo das arrogantes“.

facebook-profile-picture
 é o criador do eco4planet, formado em Administração de Empresas pela USP, desenvolvedor e gamer. Otimista nato, calmo por natureza, acredita que informação pode mudar o mundo e que todo pequeno gesto vale a pena. Posta também no Twitter e Facebook.
Veja outros artigos por e escreva também para o eco4planet!
             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade