Uma marca de cosméticos brasileira está movimentando o mercado internacional com um produto que promete revolucionar as cabeleiras mais rebeldes de forma 100% natural.

Desenvolvido pela Cadiveu, o Sugarcane Cysteine® garante cabelos lisos, hidratados e com mais brilho, além de reduzir de frizz e o volume. Segundo a fabricante, os resultados podem durar até três meses, dependendo do tipo de cabelo e da frequência de lavagens.

Para quem é adepta dos produtos cheios de formol e outras substâncias químicas capazes de acalmar as madeixas, essa pode ser uma alternativa mais saudável. “A matéria-prima responsável por esta revolução é derivada de um carboidrato da cana de açúcar mais cisteína, e é obtido de forma sustentável na natureza“, revela Claudia Alcantara, sócia da empresa.

alisamento-natural-02.jpgO produto é dermatologicamente testado e tem sua eficácia comprovada, garante Claudia. Outra vantagem defendida pela empresária é que por ser natural, o produto pode ser usados com a frequência que o cabeleireiro achar necessário: uma vez por semana, uma vez por mês ou ainda uma vez a cada três meses.

“Em cabelos ondulados e crespos, o resultado pode ser de 100% liso. Em cabelos muito rebeldes ou difíceis de alisar, é necessário repetir o tratamento após uma semana“, explica.

Além disso, a ausência de substância toxicas permite que o produto seja usado por grávidas e até crianças. “Ele não irrita olhos, gargantas e outras mucosas dos profissionais que o aplicam e não tem nenhuma contra-indicação”, afirma. A empresa ainda conta que não testa os produtos em animais e possui todos os registros obrigatórios, incluindo o da Anvisa.

O sucesso tem feito a empresa expandir seus negócios para outros países. Tanto que o Sugarcane Cysteine® já foi lançado em feiras internacionais, como a Cosmoprof Bologna, na Itália, a Beauty World Dubai, nos Emirados Árabes e o Premiere Show Orlando, nos Estados Unidos.

No Brasil, a substância está presente nas linhas Açaí Therapy e Glamour Rubi Reestruturante da Cadiveu e já está disponível em todas as regiões do país. A fabricante não informou o valor do produto, mas garantiu que é compatível a outros semelhantes do mercado.

*Via EcoDesenvolvimento.

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade