Depois de uma viagem de férias pela Índia, Lorelay Cardoso, diretora da Seduc Intec (especializada em de cursos de capacitação), passou a se interessar mais pela alimentação vegana e fez um curso de alimentação ayurvédica. Já de volta ao Brasil, percebeu que apesar da grande procura, não havia nenhum curso similar disponível. Procurou o dono da Seduc e expôs sua vontade de criar um curso na escola voltada à esse público, e teve sua ideia abraçada por todos.

Com a proposta de estimular a sociedade a se alimentar de forma mais natural e saudável, o curso, que é o primeiro do país nessa especialidade, tem duração de 5 meses, já formou 3 turmas e tem mais 7 em andamento.

Nele, o aluno recebe dicas para fazer a transição para o veganismo, aprende técnicas de corte, preparo, bases da cozinha vegana, substituições, cozinha funcional, receitas sem glúten, queijos vegetais, cozinhas do mundo, crudivorismo, preparo de bolos e muito mais.

E no final do curso, os alunos recebem uma caixa surpresa e têm que preparar uma refeição criativa baseada nas aulas que tiveram. Para saber mais, acesse o site da Seduc.

via Hypeness em EcoD

             
Quem somos
Na mídia
Contato
Anuncie (mediakit)
Como divulgar
 
 
©2008-2024 eco4planet | Privacidade
©2008-2024 eco4planet | Privacidade